Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanosrespostas 5
acessos 564
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosTermy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Helen precisa sim, em virtude de estar em dia com suas obrigações. Aqui faço o seguinte, quando a empresa está inativa, totalmente sem movimento, faço as GFIPs competências 01 de cada ano e a GFIP referente a competência 13.
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanosmas no caso, eu cadastro somente a empresa né? é que quando eu vou enviar ele da um erro, pedindo Pis , mas nao tem nada disso né?
Voce pode me explicar por favor?
Att
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosObrigada Termy, eu consegui agora!
Att
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBasta apenas enviar sem movimento no mês de abertura, ou no mês em que passou a ser sem movimento e só volta a enviar quando tiver movimento.
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosObrigada, me ajudaram muito!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade