Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 555

Horário de trabalho

Sandra C Silva

Sandra C Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 15:26

Gostaria de saber se a carga horaria de segunda a sexta-feira das 16:00 ás 24:00 com uma hora de janta, considerando 6 horas normais quantas horas noturnas eu tenho, e neste caso eu excedo as 44 horas semanais?

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 15:33

Sandra, neste caso o funcionário ira trabalhar somente 07 horas por dia pois terá um intervalo para descanso de 01 hora, então serão 35 horas trabalho semanais. Horas noturnas são aquelas trabalhadas entre 22:00 horas e 05:00 horas. Ele terá adicional noturno sobre duas horas diárias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade