x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 870

13º SAL DE FUNCIONÁRIOS QUE RECEBEM SAL FIXO E COMISSÕES

Danilo Barbosa

Danilo Barbosa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 16:27

Boa tarde caros colegas, esse é o primeiro ano que estou cuidando de setor pessoal e me surgiu uma grande dúvida com relação ao 13 sal, vou encontra a média da primeira parcela usando as ultimas 10 comissões recebidas, porém quando for fazer o calcular da segunda parcela eu já terei outra média pois considerarei o mês anterior; a partir desse fato como devo calcular a segunda parcela? espero ter conseguido exemplificar minha dúvida, conto com a ajuda de vocês caros colegas.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 16:39

Boa tarde Danilo, a 1ª parcela como voce ja mencionou, considera-se até mes 10 e a segunda, até mes 11.
As comissoes do mes 12, formarão o decimo terceiro complementar à ser pago imediatamente em Janeiro/2014

Daphne Gonçalves

Daphne Gonçalves

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 16:42

Boa tarde Danilo, se o funcionário tem 1 ano na empresa então você irá somar todas as comissões durante o ano vai dividir por 12 e dividir por 2 ai você irá chegar no valor da primeira e segunda parcela.

Espero ter ajudado.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 21:09

Boa noite Danilo

Considere tbm para média repouso remunerado sobre comissões

Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade