Patricia Abreu Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá , estou calculando uma rescisão no sistema Prosoft Win. Mas não consigo fazer o calculo de todos os eventos de desconto.
o que deve ser?
respostas 4
acessos 3.235
Patricia Abreu Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá , estou calculando uma rescisão no sistema Prosoft Win. Mas não consigo fazer o calculo de todos os eventos de desconto.
o que deve ser?
Carlos Alexandre Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalSeu sistema está parametrizado corretamente?
Quais são os eventos de desconto que você quer realizar?
Patricia Abreu Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Olá você acredita até a gora estou sem o suporte do sistema evento 142 faltas dias
Sandra Xavier
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAs faltas foram lançadas no sistema? Se sim, você deve marcar para deduzir faltas injustificadas, pra fazer o cálculo da rescisão e as faltas serem descontadas.
Patricia Abreu Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalolá! Pessoal , obrigada! realmente era um problema de erro do sistema mesmo, fiz uma nova copia do evento e tudo certo .
grata!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade