Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 697

Custos de férias com funcionários de outro estado

Debora do Nascimento Aguiar

Debora do Nascimento Aguiar

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 16:06

Boa tarde a todos!

Estou com uma grande dúvida,

A empresa em que trabalho esta localizada em Campinas/SP, porém, temos uma filial no Pará na qual possuem 5 funcionários.
Desses 5 funcionários 3 são de Campinas.

É obrigação da empresa arcar com as despesas de viagem desses funcionários em período de férias?
Despesas como passagens de avião e translado para que eles voltem a Campinas?

Desde ja agradeço.

Débora Aguiar
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 30 novembro 2013 | 01:11

Debora

A empresa só tem obrigação trabalhista com estes funcionários, não tendo qualquer obrigação com custeio de viagens em período de férias. Porém, deve-se observar casos específicos.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade