x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 18

acessos 7.713

TABELA AUXILIAR INSS 2008

pereira

Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.
há 17 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2008 | 12:49

Prezados senhores,

alguém sabe informar onde consigo a nova tabela do inss para atualização do sefip, referente a janeiro/2008.

esse pessoal da caixa, inss, não têm o minimo de consideração com as empresas.

obrigado

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2008 | 11:09

Ola,,

Achei no forum que a caixa vai soltar a nova tabela auxiliar até sexta 25/01, não consegui achar o link !!!

Abraço !

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"
KATIA ANTONIOLI

Katia Antonioli

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2008 | 13:34

como asimmmmm, a unica coisa que aparece pra mim é essa pagina de erro ai abaixo ?!?!?!?!?!?!?!

Página não encontrada
A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.

Abra a www1.caixa.gov.br home page, e procure os links para as informações desejadas.
Clique no botão Voltar para tentar outro link.
Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.

HTTP 404 - arquivo não encontrado
Internet Explorer

KATIA ANTONIOLI
Jose Luiz Ferreira

Jose Luiz Ferreira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2008 | 21:51

Uma dica, que deve ser o problema que o Amigo Pereira ta tendo.

Tenho um diretorio onde baixo todos os arquivos...

Baixei o arquivo e ao executar ele avisa q já tem o arquivo, mandei sobrepor, mas qdo importava para o SEFIP continuava igual...embora o SEFIP não dava mais a mensagem de arquivo não atualizado.

DELETE tudo que tem sobre AUXILIAR.NNN e baixe novamente o arquivo e execute..

Ai foi BELEZA...

Abraços!

JLF
Jose Luiz Ferreira

Jose Luiz Ferreira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2008 | 18:12

Carlos,

Feche o SEFIP, Exclua novamente todos os arquivos, e baixe até em outro diretorio, vazio, novo, e execute ele, depois veja se os 2 arquivos gerados estão com a data de 22/01/08, se estiverem, carregue eles para o SEFIP, mas atenção para q seja exatamente este novo q esteja sendo carregado..

Pode ser q o SEFIP foi buscar o antigo...

Abraços!

JLF
João Neto

João Neto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2008 | 11:49

Vi isso no site da Receita Federal

De acordo com a norma, as alíquotas restabelecidas somente se aplicam às remunerações pagas já no ano-calendário de 2008. O que determina qual o valor a ser aplicado é o momento do pagamento da remuneração.

No caso em que o pagamento da remuneração da competência dezembro/2007 for efetivado em janeiro/2008, não é possível utilizar a nova tabela no SEFIP. Nesse caso o valor devido deverá ser calculado manualmente.
O anexo único da Portaria 501/07 traz a tabela a ser utilizada no cálculo da contribuição previdenciária devida pelos segurados no caso de o pagamento da remuneração ocorrer a partir de 1º de janeiro de 2008.

Michele Aparecida Batista

Michele Aparecida Batista

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2008 | 09:46

Bom dia pessoal...
Gente, não sei o que eu faço...deu pau no meu SEFIP e agora to tentando baixar a tabela novamente, pois a que eu tenho no sistema, esta dando como lacre do arquivo não confere..ta fogo viu?
Ninguém tem outro lugar que possa baixar isso...preciso urgenteeeeeeeeeee....socorroooooooooooo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade