Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.respostas 18
acessos 7.713
Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalOla Amigo, se for a tabela do inss 2008 referente a queda da cpmf, não saiu ainda, só pra variar eles vão disponibilizar em cima da hora, sabe como é né rsrsrs
Rodrigo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOla,,
Achei no forum que a caixa vai soltar a nova tabela auxiliar até sexta 25/01, não consegui achar o link !!!
Abraço !
André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalKatia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalEntaummmm, alguem conseguiu baixar !?!?!?!?!?
Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.A tabela divulgada esta errada, pode assim não dá, tá dificil
André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalAcabei de baixar e não tive problema algum.
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoalcomo asimmmmm, a unica coisa que aparece pra mim é essa pagina de erro ai abaixo ?!?!?!?!?!?!?!
Página não encontrada
A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento.
--------------------------------------------------------------------------------
Tente o seguinte:
Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.
Abra a www1.caixa.gov.br home page, e procure os links para as informações desejadas.
Clique no botão Voltar para tentar outro link.
Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.
HTTP 404 - arquivo não encontrado
Internet Explorer
Cesar Augusto de Barros Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Parece que agora dps do almoço eles arrumaram a tabela.
Tá com o nome de auxiliar 22/01/2008.
Eita pessoal enrolado
Cesar Augusto de Barros Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Funcionando...
Caso não consiga copiar clicando no link da caixa, cliaca com o outro botão do mouse e escolha salvar destino como.
Link caixa
Katia Antonioli
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalAê ,... até que em fim ... agora vamos trabalhar pessoal ., ops desculpe o trocadilho, pessoal ...depto pessoal kkkkkkk
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Uma dica, que deve ser o problema que o Amigo Pereira ta tendo.
Tenho um diretorio onde baixo todos os arquivos...
Baixei o arquivo e ao executar ele avisa q já tem o arquivo, mandei sobrepor, mas qdo importava para o SEFIP continuava igual...embora o SEFIP não dava mais a mensagem de arquivo não atualizado.
DELETE tudo que tem sobre AUXILIAR.NNN e baixe novamente o arquivo e execute..
Ai foi BELEZA...
Carlos Eduardo Mercurio Camilo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia
Fiz o download da tabela agora de manha(23/01) e a tabela ainda está errada.
Fiz o teste que o Jose Luiz indicou, mas ainda estou com a tabela errada.
Se alguem pude ajudar ficarei agradecido.
Att
Carlos Camilo
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Carlos,
Feche o SEFIP, Exclua novamente todos os arquivos, e baixe até em outro diretorio, vazio, novo, e execute ele, depois veja se os 2 arquivos gerados estão com a data de 22/01/08, se estiverem, carregue eles para o SEFIP, mas atenção para q seja exatamente este novo q esteja sendo carregado..
Pode ser q o SEFIP foi buscar o antigo...
João Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vi isso no site da Receita Federal
De acordo com a norma, as alíquotas restabelecidas somente se aplicam às remunerações pagas já no ano-calendário de 2008. O que determina qual o valor a ser aplicado é o momento do pagamento da remuneração.
No caso em que o pagamento da remuneração da competência dezembro/2007 for efetivado em janeiro/2008, não é possível utilizar a nova tabela no SEFIP. Nesse caso o valor devido deverá ser calculado manualmente.
O anexo único da Portaria 501/07 traz a tabela a ser utilizada no cálculo da contribuição previdenciária devida pelos segurados no caso de o pagamento da remuneração ocorrer a partir de 1º de janeiro de 2008.
James Bond
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMichele Aparecida Batista
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal...
Gente, não sei o que eu faço...deu pau no meu SEFIP e agora to tentando baixar a tabela novamente, pois a que eu tenho no sistema, esta dando como lacre do arquivo não confere..ta fogo viu?
Ninguém tem outro lugar que possa baixar isso...preciso urgenteeeeeeeeeee....socorroooooooooooo
Thais Laneza Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOi Michelle...
Sempre que eu preciso, baixo desse site:
http://www.seculusinfo.com.br/PgTabelasOfi.htm
No mês 01/2008 - tem a tabela auxiliar do INSS.
Abraços.
Michele Aparecida Batista
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalThais...muitississimo obrigada....
Consegui e ajudou muito!!!!
Valeu!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade