x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 785

cartão ponto funcionário isento

daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 11:13

olá
Alguém aqui usa o Ponto Secullum 4? Gostaria de ajuda de como deixar um funcionário isento de bater o cartão para que não puxe como falta.

At.

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.


Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 11:32

Oi Daiane, acredito que seja em horário... Ao cadastrar um horário talvez dê alguma opção.
Segue manual do software.

Aqui.

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies