x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.224

Caged mês de referência errado

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 15:08

Boa tarde,
Enviei um caged hoje, competência 11/2013 porém no recibo saiu com o dia de hoje e mês de referência 12/2013. O que devo fazer? Enviar um novo caged? Desde já agradeço.

Bom dia pessoal!
Reenviei novamente o CAGED hoje 28/11/2013, e o mês de referência continua saindo 12/2013 no recibo. Quando mando analisar o arquivo a competência aparece 11/2013. Alguém já enviou o CAGED entre ontem e hoje?

Karem

Karem

há 11 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 11:19

Bom dia Pereira!

Estou transmitindo os CAGED's agora, sendo que está dando a mesma coisa.

Alguém sabe informar o porque disso ??

Desde já agradeço!

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

há 11 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 18:03

Olá Karem!
Qualquer novidade poste. Pois nunca me aconteceu antes. Eu não tenho mais GAGED para enviar este mês, e como já reenviei, por enquanto vou deixar como está, até que surjam novidades. Obrigada!

André Luis Rosa Soares

André Luis Rosa Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 20:26

Olá como vocês estão falando sobre o caged, está acontecendo o seguinte comigo, realiza uma rescisão e na hora de mandar o caged e ele nao converte em acerto? será que e por causa da rescisão ? tem algum outro procedimento para tomar na hora de fazer o acerto?

André Luis Rosa Soares
Karem

Karem

há 11 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2013 | 10:35

Bom dia pessoal!

Eu enviei um e-mail para @Oculto , eles responderam, vejam :

Prezado (a) Senhor (a),

Em atenção ao questionamento, informamos que o problema relatado de fato está ocorrendo e já foi encaminhado para análise pela área técnica. Em breve estará solucionado. Devido a esse problema solicitamos que tente reimprimir o recibo a partir do dia 7.

Atenciosamente,

CAGED/Cadastro Geral de Empregados e Desempregados

Olá André, você está convertendo em acerto ?
Dê uma olhada no manual do caged, poderá te ajudar : Oculto31997EB1%2FManual_CAGED_2012_vers%25C3%25A3oACI13.pdf&ei=54mYUpisHo2pkAfxwYGQDQ&usg=AFQjCNHLfKwk3tRl8cWZuunjULyUzVL99A" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">manual do caged

Espero ter ajudado!!

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade