Elaine Moreira dos Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)respostas 11
acessos 1.605
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Elaine Moreira dos Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Elaine, você disse que é Sefip de um MEi né? neste caso a guia de INSS sai com o CNPJ da empresa mesmo, somente sai com o PIS do funcionário se for doméstico por exemplo. então nesta guia de INSS sai a parte do funcionário sim, veja se ele aparece no arquivo e no RE.
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)compreendi willian, no arquivo re aparece sim...
Muito obrigada se importaria de conferir para mim eu te envio o arquivo gerado to com medo de fazer errado..
se nao for incomodo.?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Elaine, fique a vontade, se precisar confiro sim.
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)willian encaminhei neste e-mail q aparece no fórum. Muito obrigada pela ajuda.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Elaine, vi o arquivo, na verdade está correto, pois esta pagando os 3% da parte patronal e compensando o restante, porem só deu uma diferença de R$ 0,25, no valor jogado na compensação o meu deu 145,35 e o seu deu 145,60, mas está ok os cálculos.
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Nossa muito obrigada pela ajuda esclareceu muito....
então o carne de gps para recolhimento do funcionário e desnecessario ?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)é sim Elaine, a guia já sai prontinha do sefip, sempre pago essa e esta dando tudo certo, depois você pode arrumar o nome da empresa que está junto, não saíram os espaços, mas está ótimo Elaine.
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Muito obrigada pela ajuda willian, se fosse depender dos contadores da onde eu moro estaria perdida.
Ate mais...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)de nada Elaine, precisando pode contar comigo.
até.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade