x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.131

Hora Extra Plantonista

Marcus

Marcus

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Suporte
há 11 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2013 | 11:51

Bom dia
minha duvida é a seguinte!
Trabalho em uma rede de supermercados, na área de informatica e faço plantão caso venha ocorrer algum problema fico a disposição da empresas para solucionar remotamente ou ir ate a empresas ou mesmo tirar duvidas por telefone (o telefone da empresas fica comigo), o que acontece é que uma semana eu trabalho de 8 h as 18 h de segunda a sexta feira com 2 horas de almoço, na outra semana entra o plantão
eu fico na empresa de 8 h as 18 h mais posso ser chamado a qualquer hora começando do horário de abertura da empresa as 7 horas e horário de termino das atividades as 23 horas. Trabalho na semana de plantão de 8h as 18h de segunda a sexta dentro da empresa e fico de plantão o sábado e o domingo todo. Então eu gostaria de saber como faz para calcular meu horário e quanto é de hora extra como funciona isto de estar por conta da empresa por ter trabalho remoto não bato ponto??? como calcular meus horários?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2013 | 13:34

Boa tarde Marcos

Bem vindo ao Fórum

Verifique seu contrato de trabalho o que estiver divergente de suas funções vc deve procurar o RH da empresa e questionar

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade