x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 797

Quantidade de funcionarios informada errada no CAGED

Kamila Pereira

Kamila Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 10:41

Bom dia! Trabalho com o o programa ALTERDATA - WDP - versao 6.1211.6 . Gerei o arquivo CAGED e quando fui veriificar o recibo de entrega me deu um total de funcionarios errado . só percebi o erro qd enviei e fui imprimir. Nesse caso onde esta o problema ? no meu programa?

Alguem utiliza essa nova vesao do ALTERDATA que possa me ajudar?

Agradeço muitissimo.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 14:27

oLA kAMILA,

Entre em contato com o Suporte do fornecedor do seu sistema para que possam resolver seu problema.
Para corrigir é so enviar um arquivo 'acerto'.

Boa sorte.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade