Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia ,amigos acabei de receber um extrato e a funcionaria tem dois números de conta,como devo proceder pois a rdt não disponibiliza o campo para retificar?
respostas 3
acessos 530
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia ,amigos acabei de receber um extrato e a funcionaria tem dois números de conta,como devo proceder pois a rdt não disponibiliza o campo para retificar?
Bernardo Maia
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Angelica,
Quando há multiplicidade de conta você não "retifica", você "unifica" elas no campo 6 da RDT informando o número das duas contas.
Abraço
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Angelica , nestes casos eu envio para a caixa um documento que chama RDT, pedindo a opção 6 - Pedido de Unificação de Contas do Trabalhador em Multiplicidade, apara a unificação dos recolhimentos em uma conta. você tem o RDT?
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalObrigada Bernado e willian ajudaram muito
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade