Claudia Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalAna Kelly, boa tarde
Eu usei esse mesmo formulario que esta anexo esta semana e a caixa aceitou normal.
respostas 54
acessos 33.398
Claudia Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalAna Kelly, boa tarde
Eu usei esse mesmo formulario que esta anexo esta semana e a caixa aceitou normal.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Ana Kelly
Bom dia,
Você deve solicitar em uma Agência da Caixa o formulário atualizado.
Att,
Alessandra Pinheiro de Matos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia, alguem poderia me ajudar referente ao formulario DERF do recolhimento somente dos 10% constribuição social.
No formulario anexo não tem campo para informação do valor de 10% CS e como calcular a multa e juros?
Alguem tem o formulario atualizado para anexar? obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Alessandra
Bom dia,
O formulário anexo está desatualizado.
Solicite orientações e um novo formulário na Caixa.
Att,
Renato Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou precisando de ajuda quanto ao preenchimento do formulário, alguém pode me ajudar?
Se alguém tiver o formulário atualizado também me ajudaria muito.
Obrigado.
Lilian Sena
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
Caros bom dia.
Consegui o formulario DERF mas não há campo especifico para C.S ? Alguem sabe preencher?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Lilian Sena
Bom dia,
Este Manual poderá te ajudar: www.caixa.gov.br
Att,
Patricia Rodrigues Lauria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde.
O tópico me ajudou e adiantou.
Mas me resta uma dúvida.
COmo atulizo o valor a ser pago?
Obrigada
Open Pack
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde, pessoal é a 1a vez que participo deste forum, será que alguém pode me ajudar, estou fazendo um acordo na câmara arbitral e preciso fazer esse recolhimento, vi o formulário e o código utilizado 727 também chequei e refere-se à ausência da Multa dos 10%, mas em qual campo informo o valor para o recolhimento no formulário DERF.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Bom dia,
Este Manual poderá ajudar: www.caixa.gov.br
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)BOm dia, Vania!
EU baixei esse manual no outro link já postado aqui, mas não encontrei solução pra minha dúvida ( que é em qual campo colocar o valor da Contribuição Social rescisória de 10% e como atualizar o valor até a data de pagamento).
Obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Patricia
Boa tarde,
Sugiro procurar a Caixa. Eles lhe fornecerão o formulário especifico já com o valor corrigido a pagar.
Att,
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, Vania.
Procurei a agencia novamente, e um funcionário conhece tal formulário. Disse que a CEF é quem emite, mas pra isso, o MTE tem que ter alimentado o sistema com os dados. estou aguardando....
Obrigada!
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalMinha duvida é a seguinte : posso fazer o parcelamento da contribuição social? Se posso como calcular?
Vitor
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Alguém pode enviar o novo modelo da DERF? preciso recolher apenas os 10% da CS e não encontro esse campo no modelo que tenho e na minha cidade não tem agencia da CAIXA. Desde ja agradeço.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Vitor Valbusa Caetano dos Santos boa tarde!
O formulário esta anexo a esse tópico.
Vitor
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Fredson Lopes, mas nesse arquivo anexo não tem o campo da "Contribuição Social". Pelo que já li em outro fórum, esse anexo parece estár desatualizado.
Agradeço a ajuda
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOláVitor
bom dia,
Você deve solicitar em uma agência da Caixa o Formulário atualizado.
Se puder compartilhar conosco posteriormente, atualizaremos aqui: @Oculto
Att,
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa Tarde, Pessoal!
Alguém já tem o novo modelo atualizado?
Atenciosamente,
Vitor
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Julio,
Eu usei este formulário em anexo na semana passada e a Caixa aceito. Preenchi o valor da contribuição social no campo 40 "total", segundo o funcionário da Caixa, esse documento é encaminhado para matriz e la eles identificam o valor recolhido como Contribuição Social.
Gisele de Oliveira Marthos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Pessoal!!
Estou com esse mesmo problema...
Preciso recolher somente a contribuição social, já fui em 2 agências, liguei em umas 4 agências, liguei no suporte e ninguém sabe me informar, pessoal completamente despreparado.
Consigo recolher esses 10% com esse DERF versão 31.008 v005 de 2014 mesmo?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Gisele de Oliveira Marthos
boa tarde,
Pelo que sei existe um formulário novo.
Tentou ligar no 0800?
Att,
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVânia, bom dia!!
Já liguei no 0800, liguei no 3004, fui em agências, liguei em agências, ninguém soube me auxiliar.
Tá complicado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Gisele de Oliveira Marthos
Diante da situação, tente recolher neste formulário.
Se houver a negativa, eles terão que lhe fornecer o formulário correto.
Att,
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalObrigada Vânia!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade