x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 730

Remuneração Variável

DANIELLE

Danielle

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 15:29

Boa tarde colegas!

Solicito orientação quanto anotação em carteira e contrato para salário de vendedor, onde o mesmo irá receber o piso da categoria, porém, se suas vendas ultrapassarem piso, sua remuneração será a comissão. O piso é uma garantia de que o mesmo não ficará sem remuneração.

Obrigada desde já!

FABIO DOS REIS SILVA

Fabio dos Reis Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 18 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 15:39

anotações gerais.

"Obs: O empregado é comissionado, sendo que este não poderá receber salário abaixo do piso fixado"

Danielle, a verdade é que para anotações gerais não existe um texto fixo, ele deve ser criado de acordo com as suas necessidades, pode ser escrito qualquer coisa, deste que seja de facil entendimento.

Fábio dos Reis
[email protected]
Analista de Depto de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade