Lúcio Seibert
Iniciante DIVISÃO 1 , Educador(a)Olá,
Meu Holerite:
Sou educador, trabalho de segunda a sexta das 17:00 as 23:00;
O valor da minha hora aula é 7,76;
Meu adicional noturno é 20%.
Como ficaria meu holerite do mês de nov/2013?
Atual holerite:
salario hora                                                -       100 horas            -              776,00       -       Não concordo com 100 horas trabalhadas
repouso semanal remunerado               -        25  horas           -               194,00       -    nãos ei como chegar a esse calculo
ad. noturno 20%                                         -        1                         -                  1,55         -        não sei chegar a esse valor e não concordo
Dsr ad. noturno                                                                              -                       0,39     -            não sei chegar a esse valor e não concordo
inss                                                                  -       8                        -                               77,76
cont. negocial                                                 -     1%                    -                               9,70
total vencimentos                                         -      971,94             -          liquido                        -                884,48