Paulo
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, quanto as tabelas legais, se alguem pode me explicar o que mudou.
Agradeço!
respostas 9
acessos 2.203
Paulo
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, quanto as tabelas legais, se alguem pode me explicar o que mudou.
Agradeço!
Luiz José
Emérito , Contador(a) Paulo, boa tarde.
Gostaria que você fosse mais explicito com relação a tais Tabelas, para que nossos amigos tenha condições de responder a contendo.
Abraços.
Paulo
Bronze DIVISÃO 4Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Paulo, segue link da tabela IRRF para o ano de 2014.
clique aqui
Link tabela INSS a partir 01/01/2014
clique aqui
A tabela do salario familia ainda não foi publicada.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo,
Nova tabela IRRF;
http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/ContribFont2012a2015.htm
O salário mínimo em 01/01/2014 está em 724,00 reais;
Tabela INSS pelo que vi no site da previdência ainda não foi divulgada.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Tabela de contribuição dos segurados empregado, empregado doméstico e trabalhador avulso, para pagamento de remuneração
a partir de 1º de Janeiro de 2014
Salário-de-contribuição (R$)
Alíquota para fins de recolhimento
ao INSS (%)
até R$ 1.317,07 - 8,00
de R$ 1.317,08 a R$ 2.195,12 - 9,00
de R$ 2.195,13 a R$ 4.390,24 - 11,00
O teto do salário-de-contribuição e do salário-de-benefício passa de R$ 4.159,00 para R$ 4.390,24.
Salário-Família - A cota do salário-família passa a ser de R$ 35,00 para o segurado com remuneração mensal não superior a R$ 682,50 e de R$ 24,66 para o segurado com remuneração mensal superior a R$ 682,50 e igual ou inferior a R$ 1.025,81.
Auxílio-reclusão – Já o auxílio-reclusão será devido aos dependentes do segurado cujo salário-de-contribuição seja igual ou inferior a R$ 1.025,81 no dia da prisão.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Kleber, foi até bom você solicitar, pois esqueci de colocar a fonte rs
Fonte
Abraços e Obrigado!
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Willian,
Muito obrigado!
Paulo
Bronze DIVISÃO 4Muito obrigado, pessoal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade