Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadorespostas 17
acessos 15.692
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoTamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
ainda não saiu
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado Jose Carlos, a do INSS ainda sem notícias...
em 2012 saiu dia 6 e 2013 dia 10, então talvez divulguem até o fim da semana.
Visitante não registrado
Pessoal, Bom dia!
A nova tabela não saiu correto!?
E agora como devemos proceder para calculo rescisórios no mês de janeiro?
Estou com 5 rescisões com data de pagamento limitada no dia 10/01/2014 e até agora não temos a tabela. Provavelmente se eu efetuar o calculo com a tabela antiga (2013) o sistema depois no calculo mensal da folha irá calcular diferença de INSS para o os funcionários demitidos.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Att.
Mateus
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoEnfim ...
www.previdencia.gov.br
Remuneração até R$ 1.317,07 - 8%
de R$ 1.317,08 a R$ 2.195,12 - 9%
de R$ 2.195,13 a R$ 4.390,24 - 11%
Flavia de Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBom dia!
Portaria Interministerial MPS/MF n° 19, de 10 de janeiro de 2014 (Publicado no DOU em 13/01/14)
Vigência: 01/01/2014
Salário de Contribuição Alíquota(%)
até 1.317,07 8%
de 1.317,08 até 2.195,12 9%
de 2.195,13 até 4.390,24 11%
Teto: R$ 482,93
José Bonifácio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBruno Souza
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalWilliam Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Bruno, você extraiu o arquivo antes?
Bruno Souza
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalWilliam,
Extrai os arquivos sim...
Na hora que eu importo do indice auxiliar manualmente, da o seguinte erro
"Lacre do arquivo não confere com a informação de controle"
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bruno, talvez seja algum problema no download, enviai pra você (email) os arquivos que utilizei aqui, caso de certo eu vou enviar a moderação para que disponibilize aqui no tópico para os outros colegas.
Aguardo.
Nova mensagem:
Bruno, li no manual e em alguns fóruns de tecnologia e a única solução que vi foi Instalar o Sefip novamente e assim atualizar a tabela.
Download Sefip
Alline Dantas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTem dois dias que estou com o mesmo problema, já desinstalei e reinstalei o programa SEFIP, mas não tem jeito de dar certo, sempre aparece o erro do lacre...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Alline o Bruno reinstalou o Sefip e atualizou e deu certo, passei o seguinte procedimento: faça um Backup do Sefip atual, desinstale-o, instale um novo Sefip e atualize as tabelas. você fez estes passos?
Alline Dantas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeFiz sim...
Bruno Souza
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAline,
O unico precedimento que deu certo para mim foi o seguinte:
Para a desinstalação do sefip da máquina.
C / Arquivos e Programas / Caixa / Sefip / DB - execute o arquivo chamado UNWISE.
após, reinstale o sefip, restaure o seu backup e tente atualizar a tabela auxiliar.
Alline Dantas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeFiz o procedimento citado por Bruno e na atualização da tabela automática diz que foi atualizada com sucesso, porém quando fui olhar em "Sobre SEFIP", ele atualizou com a tabela de 2013 e não de 2014, e tentando atualizar manualmente continua a mensagem do erro do lacre... Obrigada pela ajuda, mas vou ter que esperar mais, mesmo sem poder...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Nossa Alline, até agora tinha dado certo para todo mundo este procedimento, após a desinstalação você reiniciou o pc?
Alline Dantas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeReiniciei sim...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade