x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.939

acessos 560.515

Multa atraso entrega GFIP

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 12:42

Vanessa Medeiros,

Se as Gfip´s foram enviadas até 19/01/2015, mesmo que estejam em atraso, estão amparadas pela anistia.

Se foram enviadas após o prazo acima, tem de aguardar a notificação para providenciar a impugnação.

Jorge Luiz Alves Bezerra
Supervisor, coordenador, palestrante, consultor
Legislação Trabalhista e Previdenciária

Site: https://www.jltreinamentoeconsultoria.blogspot.com
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
email: [email protected]
claudia henrique

Claudia Henrique

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 12:51

Jorge Luiz Alves
está tento algum equivoco na sua informação, se a entrega foi ate 19/01/2015
mesmo em atraso estão anistiada, acho eu que não, pois as minhas foram entregue em atraso sim de 2 a 3 meses no ano de 2013 e recebi sim varias multas, olha direitinho está anistia, pois se estiver vc certo estarei certa da minha impugnação.

abraços

CLAUDIA

MARINALDO POLESCA

Marinaldo Polesca

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 13:55

Claudia Henrique boa tarde.
Você ja recebeu multa de declarações de 2013?
Se sim teve alguma entregue ate 53 dias da data prevista para entrega e ainda sim foi notificada? Digo isto que tenho uma empresa aqui que entreguei a declaração de 10/2010 em 08/11/2010 quando o prazo era 05/11/2010 e não foi cobrado a multa, repeitando a lei 13.097.

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:12

Boa tarde!
Senhores, socorro, estou com clientes com a multa ja informado o auto de infracao, este eu tenho que fazer a impugnacao ate a data correto?Este cliente ainda nao foi do meu periodo de prestacao de serviço, mas fui checar os outros tem algumas gfip que nao foram informadas, se eu informar agora posso tomar multa mesmo assim?
Deste jeito eu paro de vez, sacanagem o que estao fazendo, outra pergunta?Alguem recebeu algum aviso por parte de algum orgao sobre isso?
Este clinte recebeu uma multa de 5000,00 mais o valor nao e a partir de 250,00 reias ?

Obrigada a todos!

Que deus abencoe todos

ALEX AZEVEDO

Alex Azevedo

Bronze DIVISÃO 5
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:30

Gente....

Quem topa ir no CRC e Receita Federal??

Pessoal de São Paulo, vamos convocar geral....

Vamos tentar marcar um dia e horario... senão não vão nos ouvir....!!!!!!!!!!!!!!

Leandro R.F.

Leandro R.f.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:35

Alex, eu topo. Sou de São Paulo (capital).

Vamos já lançar uma data, tem que ser na semana que vem. Aí a gente chega em um consenso.

Acho que o melhor é no CRC. Na Receita Federal suponho que perderemos tempo.

Vanessa Medeiros

Vanessa Medeiros

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:39

Alguém poderia marcar uma data, criar o evento no Face e convocar a classe ..... Tipo semana que vem .. dia 25 ou 26 ????

o que acham ???

O administrador do Grupo do Face poderia fazer .....

Fazemos em todas as cidades ..... cade um na sua localidade ...

1º no CRC e depois na receita federal ..... chamamos a midia !!!!

Somos fortes ... conseguiremos !!!!



ALEX AZEVEDO

Alex Azevedo

Bronze DIVISÃO 5
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:48

Gente..

Soraia, Ademir, Leandro....

Vamos combinar então....???

Dia 27 as 14:00??

ALEX AZEVEDO

Alex Azevedo

Bronze DIVISÃO 5
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 14:56

Presença Confirmada

Sexta-feira dia 27/11/2014 as 14:00 hs

SINDCONT - SP

Nosso primeiro passo.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 15:19

Confirmei minha presença.

Data: 27/11/2015Horário: 14h00 às 16h00Carga Horária: 2h
MESA REDONDA SOBRE MULTAS DA GFIPInstrutor(es)
Arnaldo Faria de Sá.

Deputado Federal, Contabilista e advogado

Henri Romani Paganini.

Consultor jurídico do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP para assuntos tributários desde 2006. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, é pós-graduado em Direito Tributário e também técnico em Contabilidade.

Maria Anselma Coscrato dos Santos.

Formada em Ciências Contábeis e Direito, tem especialização em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo – USP e pós-graduação em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e em Controladoria e Finanças pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA-USP. É sócia fundadora da empresa Contac Contabilidade, Assessoria e Consultoria desde 1977, juíza do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo há mais de sete anos, diretora social do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoria, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo - Sescon-SP por três anos, diretora da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo-SP pelo mandato de 2013 a 2015 e conselheira do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais da Receita Federal do Brasil - CARF, em Brasília, há quatro anos. Foi delegada do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRC SP por 25 anos e conselheira da mesma entidade por quatro anos. Fundadora do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas - Sindecar de Porto Ferreira e região. Foi perita judicial na cidade de Porto Ferreira por mais de 10 anos. Em 2010 recebeu o Prêmio Mulher de Negócios SEBRAE em nível Estadual. Construiu sólida carreira nas áreas de Contabilidade, Direito Tributário e Direito Trabalhista Empresarial.

Objetivo
Esclarecer os Profissionais da Contabilidade quanto às multas aplicadas pela Receita Federal do Brasil - RFB por atraso na entrega da Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social - GFIP

Público-Alvo
Profissionais da contabilidade.

Conteúdo Programático
Valor
Associados Adimplentes.................. gratuita

Demais interessados........................gratuita

Incluso:



Formas de Pagamento:

Informações Adicionais
Local
Sindcont-SP - Praça Ramos de Azevedo, 202, - CEP: 01037010 - São Paulo, Centro - SP

Clique aqui e veja como chegar.


Parceiros:


Vagas Disponíveis

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 15:21

Eu sou de SP, também topo to dentrooooo, quero ir com vcs no CRC e Receita federal... vou levar minhas multas os fisco vão chorar .....me add zap 979749973

Leandro R.F.

Leandro R.f.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 15:32

Pessoal,

Também marquei presença já para o dia 27/11 no sindcont.

Vamos nos conhecer lá e combinar essa manifestação.

Estou impressionado com a quantidade de pessoas só aqui que tem autuações, por aqui já umas 18 empresas autuadas. Socorro!

Agnaldo Rayol de Oliveira

Agnaldo Rayol de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 15:45

Pessoal sou de Minas Gerais, não poderei participar, mas temos que nos unir, pois não sei o que será de nós, estou em estado de choque como repassar ao cliente essas multas, não sei o que fazer ao não ser esperar e torcer pelos nobres colegas, me adicione no grupo do wattsapp Oculto, obrigado....

Agnaldo Rayol de Oliveira
Técnico Contábil CRC/MG 067476
esconpo - Escritório Contábil Pádua Oliveira
MSN: [email protected] - e-mail: [email protected]
Página 35 de 105

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.