x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 16.499

GPS Complementar MEI Cod Receita 1295

GUILHERME MARTINS AMORIM

Guilherme Martins Amorim

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 11:41

Bom dia caros amigos,

Hoje me deparei como estamos sem auxilio dos Órgãos Responsáveis (Previdência Social).
Estou tentando a dias, mas não tive resposta.

Estou tentado emitir uma GPS complementar para o MEI, mas não consigo achar o local para tal, gostaria que me ajudassem.
Quero emitir uma GPS com o código 1295
Alguém sabe me ajudar?
Gostaria um passo-a-passo

Obrigado

GUILHERME MARTINS AMORIM

Guilherme Martins Amorim

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 13:26

Boa tarde Rafael,

Obrigado.
Ja vi esse topico, mais ficou vago.
Pois gostaria de saber como emitir a GPS, pois ja entrei no site da Previdencia e não consegui emitir a mesma.
Quanto ao codigo, ja estou ciente do mesmo, porque saiu uma grande reportagem deste assinto no CRC do meu Estado.
Vou tentar uma agência, pq atendimento 135, ninguem soube me ajudar.
Valeu Rafael Morais Oliveira

cesar serrati da costa toledo

Cesar Serrati da Costa Toledo

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 2 abril 2014 | 22:36

Prezado Guilherme - espero ter achado a resposta para sua dúvida mas, de qualquer forma vamos ajudar. Você não consegue via Site, emitir a guia em atraso com os códigos citados. Infelizmente não atualizaram aqueles campos prá nos facilitar. Tem mesmo de ir a uma agência da Previdência, mesmo sendo 1 dia de atraso. Tem mais despesa prá se locomover até lá do que os juros a pagar pelo atraso. Quanto aos códigos veja se confere com o que leu: cód.1295 para complementar os 9% (11 no Das + 9 no carnê), e código 1910 complemento dos 15% (5% no Das + 15% no carnê) quando se baixou a alíquota do Mei de 11 para 5%. Conferiu?
Saudações

cesar serrati

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: