x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 616

Luziane Oliveira das Neves

Luziane Oliveira das Neves

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2008 | 23:02

Eu gostaria saber se Existe, um porcentagem exata que pode ser descontada do Salario do funcionário, que vai receber ajuda na mensalidade da faculdade. vai receber 30% do valor da mensalidade para ajudar na custeio da mesma , gostaria de saber se existe uma porcentagem que o empregador pode descontar do funcionário e se existe alguma legislação que ampara isso ,ou se fala a respeito desse incentivos que as empresas dão ao seus funcionários.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade