x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 701

Pagamento do DAS

MÁRCIO

Márcio

Iniciante DIVISÃO 1 , Radialista
há 11 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 03:55

Bom dia.
Gente, é o seguinte, a minha esposa criou um MEI no nome dela em maio de 2013. Só que, nós não pagamos nenhuma parcela do carnê até agora.
Eu queria saber se mesmo colocando em dia os pagamentos, os benefícios da Previdência Social podem ser válidos?
Outra dúvida é: ''Por causa do atraso do INSS dela, se porventura fechar a empresa e ela tornar-se uma empregada de carteira assinada, esses atrasos do pagamento do INSS do MEI podem prejudicar nos benefícios como empregada?''.

Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade