x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 5.638

Como excluir e alterar informações no CAGED?

JOELMA APARECIDA LEITE

Joelma Aparecida Leite

Bronze DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 12:21

Olá!

Em novembro enviei o CAGED e posteriormente o cliente ligou para alterar as datas de admissão de novembro para dezembro, como faço para excluir esses funcionários do CAGED de novembro?

Enviei o CAGED do mês 12 e posteriormente o cliente informou que a função e o salário do funcionário estavam errados. Como faço para corrigir?

Agradeço antecipadamente.

Joelma Leite

Leticia Battisti Archer

Leticia Battisti Archer

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 08:35

Bom dia!!!
Estou com o problema parecido aqui.
Em janeiro/2014, enviei o CAGED ref. dezembro de várias empresas. Acontece que um dessas empresas o CAGED foi errado... explico: foi feita uma simulação de rescisao de um empregado dessa empresa e quem fez, não excluiu o cálculo e a informação foi. Era só uma movimentação dessa empresa então eu queria saber se tem como excluir ou cancelar essa declaração. No site do MTE ou CAGED não entra a página do "fele conosco" e "ouvidoria", tbém não tem um telefone que eu possa ligar.
Será q alguém tem como me auxiliar???

Obrigada!!!

Att.
Leticia

Se você quer o serviço bem feito, faça você mesmo, não espere pelos outros. Ninguém vai fazer seu serviço melhor do que você mesmo !!
MAX WELINGTON TORRES MATHEUS DIAS

Max Welington Torres Matheus Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 17:14

Alguém sabe como eram prestadas as informações do CAGED na década de 70?
Um ex-empregado está com o vínculo de emprego em aberto no cadastro da Previdência Social e a única forma de demonstrar que a empresa informou a baixa do vínculo à época é pelo CAGED. O problema é que o vínculo foi extinto em 1977. Como posso demonstrar que a informação de baixa foi realizada corretamente?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: