Regina Cátia Rosa de Almeida
Bronze DIVISÃO 3Colegas, posso transferir funcionários sem fazer rescisão de uma empresa para outra que faz parte do mesmo grupo econômico.
Obrigado pela ajuda
respostas 4
acessos 1.025
Regina Cátia Rosa de Almeida
Bronze DIVISÃO 3Colegas, posso transferir funcionários sem fazer rescisão de uma empresa para outra que faz parte do mesmo grupo econômico.
Obrigado pela ajuda
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalKennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoSe elas realmente compõem um mesmo grupo econômico, e no contrato destes empregados consta a anuência deles em aceitar a transferência, sim, pode.
Cristiano César Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , GerenteOlá,
Gostaria de saber se um funcionario que retornou ao trabalho depois de estar afastado por acidente de trabalho pode ser demitido em menos de 12 meses apos o retorno? Minha duvida surgiu apos um advogado me dizer que este "periodo de carencia" depende do tempo em que o funcionario ficou afastado.
Desde ja, agradeço.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde, o periodo de ESTABILIDADE é de 12 meses após a alta ou previsão maior em Convenção Coletiva.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade