Aparecida do Carmo Batista da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia a todos!
Alguém sabe me dizer se a senha de acesso ao portal de consulta de benefícios por incapacidade ainda é a mesma senha que utilizamos pra emitir CND?
respostas 8
acessos 5.747
Aparecida do Carmo Batista da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia a todos!
Alguém sabe me dizer se a senha de acesso ao portal de consulta de benefícios por incapacidade ainda é a mesma senha que utilizamos pra emitir CND?
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia, não posso afirmar que houve alteraçao mas voce pode consultar se ainda existe o beneficio neste
link : clique aqui
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Não consigo acessar os benefícios existentes para empresa. Este procedimento é feito por nós a cada 03 meses e estou tentando desde dia 27/01/2014 e a mensagem que aparece é: "Não há dados para o CNPJ informado". A empresa possui com certeza pelo menos 40 funcionários afastados em benefícios.
Alguém passou por este problema que conseguiu resolver, poderia me passar o que fazer?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Adriana,
Possivelmente seja algum erro temporário do site.
Continue tentando.
Att,
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalOk Vania, continuarei tentando, obrigada.
Rafael Lacerda Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeEstou com o mesmo problema. Tenho pelo menos uns 20 funcionários em benefício e quando consulto diz que não existe dados.
Fui na agência da Receita, refiz a senha 2 vezes e até agora nada.
Tente acessar usando certificado ICP mas não tem o serviço disponível...
Mais alguém sabe a respeito?
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia a todos,
Continuo tentando e hoje também nada...
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom Noite,
Também estou com este problema desde o dia 12/12/13 e ate o momento o que tem aparecido e o seguinte.
Senha da empresa invalida
ou
Senha Inválida - verifique seu nível de acesso.
Gostaria de saber se existe uma validade para esta senha de acesso e se caso esta senha tenha expirado, devo agendar atendimento na agencia da Receita Previdenciaria ou agencia da MPAS.
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosDesde a virada no ano, continua o erro apresentado, mesmo cadastrando nova senha, o sistema não libera a consulta.
Cadastro de nova senha e acesso: http://agencia.previdencia.gov.br/e-aps/servico/332
Se alguém consegui acessar, favor comentar pois como mencionado acima os atendentes parecem estar dormindo e não sabem nem do que você esta falando quando menciona que é de consulta de funcionários afastados, De acordo com o art. 76-A do Regulamento da Previdência Social, aprovado pelo Decreto nº 3048/99.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade