Oi Jessica!!! Agora lembrei mesmo que a legislação andou mudando para o aviso neh.... eu nao tenho aqui os calculos da rescisão do guri.. mas se nao me engano tava la como referencia 248... não sei se tem algo a ver... Mas vamos ao que interessa.... Voce disse que pode chegar a 90 dias... bom isso daria 1 ano e 3 meses correto????
Ele ficou la, parece que uns 7 anos.... salario de zelador de acredito que na faixa de 1.200,00. a rescisao dele, com fundo e tudo mais, parece que deu cerca de 18.000 tudo.. achei tudo muito esquisito, principalmente esse valor do aviso que deu mais de 2500 reais....
Otra coisa, no momento em que ele eh desligado, sao pagos TODOS os impostos e tributos referentes a ele correto??? ele foi demitido em 2 de dezembro/2013 parece.... e agora pra janeiro, veio mais de 2000 de INSS.... diz o pessoal da administradora que eh referente ao mes de dezembro... como nao entendo muito bem... pra mim os valores referentes ao DEMITIDO, estariam todos quitados no momento da rescisao ja... ou o INSS nao tem nada haver??
Obrigado mais uma vez