x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.519

Feriado na cidade onde Presta Serviço, deve se pagar Hora Ex

Cesar dos Reis

Cesar dos Reis

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2014 | 16:26

Olá amigos!

Tenho uma duvida, a Matriz da empresa fica em uma outra cidade. Os colaboradores estão prestando serviço na cidade vizinha que por vez é feriado. Gostaria de saber se estes funcionários devem receber Horas extras, por estarem prestando serviço nesta cidade onde estão alocados. E qual o artigo ou lei que diz a respeito neste caso.

Agradeço.

GUILHERME DA SILVA

Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2014 | 16:39

Cesar,

Pesquisei bastante mais não encontrei nada sobre o assunto.

Mais por minha opinião ( se for de seu entendimento ), o funcionário que presta serviço em outra cidade, tem direitos iguais,
mesmo se a cidade estiver em fériado ( receberá sim as horas extras ).

Mais para melhor te informar, comunique seu sindicado, ira lhe informar melhor.

Atenciosamente,

Guilherme Bruno da Silva

Regra N°1 Fórum Contábil : "Espaço de Discussão pública"

Cesar dos Reis

Cesar dos Reis

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 14 janeiro 2014 | 16:47

Obrigado Sr. Guilherme Bruno pela resposta...

Sim eu entendo dessa forma também é ate meio logico por eles estarem alocados lá desdo inicio do Contrato de prestação de serviço, mas pelo meu diretor ele não paga esta HE, por isso preciso obter essa informação, para que os colaboradores quando me questionarem,eu tenha a resposta correta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade