Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia, gostaria de saber se com a carta de preposto outra pessoa pode fazer a homologação? e antes da homologação o titular da empresa precisa assinar todas a vias? ou o preposto assina na homologação??
respostas 3
acessos 4.035
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia, gostaria de saber se com a carta de preposto outra pessoa pode fazer a homologação? e antes da homologação o titular da empresa precisa assinar todas a vias? ou o preposto assina na homologação??
Vitor Morais
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia Rosangela. Normalmente a carta Preposta é utilizada apenas para que a pessoal nela referida faça a Homologação, mais tem carta Preposto como a que eu utilizo mesmo ela dá total liberdade para a pessoal nela referida, basta apenas o sócio proprietário assinar a carta Preposto e o Preposto pode assinar a rescisão o seguro desemprego e também dar baixa na carteira. espero ter ajudado e se quiser posso ate te enviar a nossa carta Preposto para ter uma ideia.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)ola vitor, voce pode me enviar? o meu email é @Oculto, muito obrigada, mas dai no contrario o socio deve assinar as rescisoes antes da homologação neh?
Vitor Morais
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSim, se na carta Preposta der o direito apenas de homologação o sócio tem que assinar tudo antes, e o preposto vai apenas representar a empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade