x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 529

Como achar o percentual adequado para a desoneração da folha

RITA DE CASSIA ALVES

Rita de Cassia Alves

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 11:15

Pessoal,

Bom dia!

Trabalho numa empresa de prestação de serviços e mão de obra (Terceirização) Estamos com um projeto de Call Center como saber o percentual correto para aplicar? Existe uma tabela? A Desoneração não será total. Preciso de ajuda.

Rita de Cássia Alves
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 11:33

Bom dia Rita,


Já temos no Fórum, este Tópico sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta que precisa, volte a postar sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade