x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 887

Luan de Moraes Marques

Luan de Moraes Marques

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 12:52

Boa tarde, estou fazendo o caged competencia 12 como acerto, mas quando salvo no disquete verde aparece o seguinte erro de varios funcionarios, a competencia do acerto nao pode ser maior ou igual a competencia vigente, mas nao estou entendendo, porque eles foram admitidos ou demitidos na competencia 12, e fala que nao pode ser igual a 12, mas mudo para 11, consigo teerminar, mas acho que esta errado, o certo seria a competencia 12 mesmo, alguem pode me ajudar?

Elizabeth Amarante

Elizabeth Amarante

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 13:42

Boa tarde Luan!

O arquivo de acerto já contém a informação que é do mês 12/2013, daí quando vc converte para acerto vc deve informar o mês no qual vc esta informando que seria 01/2014. Daí qdo vc for imprimir recibo e extrato ele vai aparecer 01/2014 porém com as informações detalhadas contendo a informação que são competencia 12/2013.
Faça o teste e me diga se deu certo.

abç,

Elizabeth Amarante

“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito”.
Luan de Moraes Marques

Luan de Moraes Marques

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 14:23

Boa tarde, estou com um problema no envio de caged de acerto com certificado digital, na página de envio no site do MTE aparece as opções adicionar, remover, assinar e enviar e configurar. Porem quando clico nelas não acontece nada, nenhuma janela abre e tals, estou usando o chrome, e o mozila, java atualizado, certificado digital ICP da empresa, arquivo de acerto gerado pelo ACI corretamente convertido ! Alguem poderia me passar uma orientação que ja tenha tido este problema ? Desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade