x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.225

Contrato de trabalho-Home office

Ana Paula  Gusmão

Ana Paula Gusmão

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 18:13

Boa Tarde!
Gostaria de esclarecer uma duvida, tenho um colaborador na seguinte situação: ele trabalha 1 semana na empresa, e uma semana em Ribeirão Preto, ou seja ele trabalha 1 semana na empresa e uma semana em casa (home office), ele continua a fazer as marcações de ponto quando esta na empresa, e quando esta em home office fazemos acertos no ponto. Quero saber qual são os procedimentos para tornar isso oficial como por exemplo alteração no contrato de trabalho, e quais são os procedimentos para que seja legal.
No aguardo.
Att

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Sábado | 18 janeiro 2014 | 14:49

Boa tarde, Ana.
Acesse o link abaixo, leia com atenção, matéria interessante e irá te ajudar.
Com relação ao modelo de contrato, sugiro a você que solicite ao seu depto jurídico/advogado trabalhista, para elaborar tal contrato, assim este contrato estará adequado ao trabalho a ser realizado por esse empregado.

www.migalhas.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade