x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 525

mults gfip 13O. salario 2009

WALMIRA PINHEIRO

Walmira Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 10:13

bom dia preciso da ajuda de vcs, recebí auto de infração referente ao atraso na entrega da gfip 13O salario 2009, quero saber se posso aproveitar alguma informação da gfip 12/2009, visto que informei a competencia 12/2009 juntamento com a parcela de 13O. de 2009, a gps foi paga na data de vencimento 20/12, tem como tentar recorrer, fazer uma retificação, justificar , explicar que foi feita a devida informação mais de uma forma incorreta, por favor aguardo orientação, fui a receita federal pedido impugnação da multa mais não protocolaram a mesma alegando que não adiantaria, fico aguardado já que o auto foi postado na caixa postal no dia 26/12/2013 o prazo está terminando e pergunto se não poder ser feito nada, se a empresa não pagar irá para a divida ativa estando na divida ativa posso pagar o auto posteriormente? gostaria de mais orientações referente. obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade