x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.145

Função no Aso

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 10:44

Bom dia

Posso realizar a admissão de um funcionário na função de Servente e no Aso de Admissão constar Ajudante?

Atenciosamente
Eliane Rezende
ELIANE

Eliane

há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 14:04

Ola Delaine,

mas e se o funcionário já tiver realizado o exame com a função de ajudante? Tem algum impedimento?

Atenciosamente
Eliane Rezende
DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 14:12

Acredito que não tenha nenhum impedimento Eliane, mas sempre que o trabalhador ficar exposto a riscos ambientais diferentes em relação à função é divido um novo exame. Mas como disse anteriormente, melhor ter tudo certo 'documentação' do funcionário para que não tenha possíveis problemas futuros.

Em tudo daí graças! 
Marcelo Nascimento Ferreira

Marcelo Nascimento Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contratos
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 15:16

Boa tarde Eliane.

A função mencionada é de servente, mas servente do que?

Para elaborar uma resposta mais consistente, precisamos de maiores informações, por favor nos informe....

" A única coisa que devemos temer é o medo" ... Franklin Delano Roosevelt 1882 - 1945
ELIANE

Eliane

há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 15:24

Ola Marcelo,

servente da construção civil (ajudante de pedreiro por assim dizer). Só que todos os demais funcionários estão registrados como servente e como esta é a primeira admissão que eu faço dessa empresa não sei dizer como foi os ASOs anteriores.

Atenciosamente
Eliane Rezende

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade