x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 6.777

CONECTIVIDADE SOCIAL

Luis Fernando

Luis Fernando

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2008 | 10:26

Caros colegas!!

Alguém consegue acessar a conectidade social da CEF usando o windows vista????

Eu só consigo utilizando o xp.
Já falei com suporte da CEF e após algumas horas, o atendente desistiu e me disse que o programa ainda não suportava o vista??

Procede essa informação ou é só problema de configuração de minha máquina??

Obrigado

JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2008 | 18:28

Boa tarde Luis, eu não trabalho com Vista pra lhe afirmar essa pergunta, mas de acordo com informações no site da Caixa Economica segue abaixo as configurações minimas para instalação do Conectividade Social:

É necessário possuir um computador com:

Processador:

- Mínimo: Pentium 100MHz

- Recomendável: Pentium 166MHz

Monitor de vídeo VGA 640 x 480 ou superior

Unidade de CD-ROM

Unidade de disquete de 3 1/2 polegadas

Modem

Microsoft Windows 95 ou superior, ou Microsoft Windows NT 4 ou superior

Memória RAM:

- Mínimo: 16MB

- Recomendável: 24MB de memória RAM em ambiente Windows 95 ou 32MB em Windows NT

Para o funcionamento do Help on line - elaborado segundo os atuais padrões da Microsoft - é necessário que esteja instalado o Internet Explorer, em sua versão 3.01 ou superior

Acesso à internet

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 16 fevereiro 2008 | 13:27

Boa tarde Ernando.

Se os colegas do Forum não apresentarem uma alternativa melhor, tenta fazer o seguinte; Se usa um disquete como chave, tenta copiar a chave para o HD. Se a chave já estiver no HD tenta copiar para um disquete e experimentar dar partida. Se mesmo assim não der certo, posta novamente porque a outra alternativa é bem mais drástica :)

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 15 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 17:47

Tente utilizar outro navegador o Firefox, e siga as instruções do site abaixo:

blog.escritoriobrum.com.br

Comigo resolveu, e deu ainda até para abandonar o Internet Explorer.

===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
ROSEMBERG VALCACIO BORGES

Rosemberg Valcacio Borges

Prata DIVISÃO 1 , Digitador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 20:09

amigo atualize os navegadores internet explore e o firefox e atualize o sistema operacional se no caso nao resolver desinstale o conectividade social por completo e instale novamente ja aconteceu isso comigo nao conseguia instalar o conectividade social só depois que eu desintalei por completo foi que deu certo instalei novamente se no caso nao resolver troque o vista para o xp alem de ser mais rapido e instavel, o vista dar muito problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade