Boa Tarde
Muito obrigado. Vou fazer esses procedimentos e volto ao tópico
Abs
Fiz os procedimentos e não funcionou.
Estou há 10 dias sem conseguir acesso telefônico ao suporte da Caixa. Faço a ligação e vem a mensagem: No momento todos os operadores estão ocupados, tente mais tarde, e em seguida cai a ligação, não dando oportunidade de aguardar na linha para ser atendido.
Não estou exagerando, faço em média 10 ligações por dia em horários alternados e sempre dá esse problema ( O telefone é o 3004-1104)
Fiz uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, eles me ligaram e disseram (pasmem) para que eu continuasse tentando que não há nada de errado com o telefone do suporte.
Pode ser a versão atual do Java? Estou usando a versão 1.7051, sistema operacional windows 7 e Internet Explorer 11.
Será que é igual à RAIS 2013, que tem que baixar a versão Java 6?
Bom final de semana a todos.