x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 8.521

Ferias + horas extras, como calcular?

raphael carvalho

Raphael Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1 , Motorista
há 11 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 08:45

Gostaria de saber quanto vou receber ao assinar minhas. F erias, pois trabalho na area de construçao civil e faço muita hora extra.
Salario bruto: R$ 1.265,00
Valor medio de hora extras p/ mes: R$ 1,241.62
Dias de ferias: 30

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 11 anos Sábado | 25 janeiro 2014 | 02:25

Sugiro que reúna seus contra-cheques dos meses referentes ao período aquisitivo e procure seu Sindicato, lá eles farão um calculo mais próximo ao real pois com verbas variáveis o total poderá ser alterado, assim como casos de ausências injustificadas.

raphael carvalho

Raphael Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1 , Motorista
há 11 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 09:54

bom dia...fui demitido, gostaria de saber como calcular minhas horas extras na rescisÃo. meu salario É 1265 e a minha media de horas extra É de 1076, fui admitido no dia 15/01/2013 e demitido 05/05/2014, nÃo tenho ferias vencidas! desde ja eu agradeÇo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade