Emerson Araujo dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá bom dia a todos, não estou conseguindo enviar o caged com certificado digital, quando entro no site não adciona o aquivo
fica como se fosse sem acesso alguem pode me ajudar?
respostas 2
acessos 782
Emerson Araujo dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá bom dia a todos, não estou conseguindo enviar o caged com certificado digital, quando entro no site não adciona o aquivo
fica como se fosse sem acesso alguem pode me ajudar?
Marcileia Costa dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEu só consegui fazer o envio quando tentei pelo Mozilla, outros navegadores não deu certo.
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia!!
Pelo que observei Manual, só envia pelo Google Crome... eu fiz e consegui enviar normal.. não sei esse mês pois houve uma atualização do Java para a conectividade social.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade