x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.606

exame admissional

Alan Paiva

Alan Paiva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 13:58

Boa tarde, tenho uma duvida referente a um fato ocorrido. Determinado funcionário realizou exame de admissão, e em seu exame foi colocado a função de serviços gerais. Mas pelo que eu sei essa função não pode ser mais exercida. Minha duvida é se eu posso manter esse exame e colocar em seu registro o CBO de balconista que pelo fato de ser um ajudante geral irá exercer no dia a dia essa função também.

GUILHERME DA SILVA

Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 14:17

Alan, boa tarde.

O médico ou funcionário se equivocaram e colocar "Serviços Gerais", cargo que já não vigora mais.

Deverá comunicar o médico e o funcionário para que façam uma nova consulta, um novo "Exame Admissional", assim solicitando que coloque o Função Correta.

Atenciosamente,

Guilherme Bruno da Silva

Regra N°1 Fórum Contábil : "Espaço de Discussão pública"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade