Jonhy Moreno
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia!
Galera, estou com um problema e gostaria do auxilio de vocês.
Tenho um funcionário que foi admitido no dia 01/10/2013 na função de Supervisor de Qualidade com salário de R$ 2707,51, no dia 21/01/2014 foi demitido.
O aviso prévio será indenizado.
O mesmo no mês de outubro teve 36:28 horas extra a 55% que não foram pagas. Todas essas horas foram para o banco de horas onde era efetuado o abatimento conforme o funcionário tirava folga.
O fato é que este funcionário não tirou nenhuma folga nesse período e tem um saldo de 36:28 horas a 55%.
Sei que a empresa tem que pagar essas horas.
Nesse caso como devo calcular a rescisão. Minha contabilidade mandou a rescisão mas não calculou os reflexos das horas extra sobre 13º, aviso, ferias.
Gostaria de saber como efetuar esse calculo completo para fins de aprendizado.