Renata Pessoa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia caros colegas.
Tenho dúvidas quanto a que cargo utilizar para um Vendedor que receberá apenas salário fixo, isto é, sem comissão.
Alguém podeira me orientar, por favor?
respostas 5
acessos 7.281
Renata Pessoa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia caros colegas.
Tenho dúvidas quanto a que cargo utilizar para um Vendedor que receberá apenas salário fixo, isto é, sem comissão.
Alguém podeira me orientar, por favor?
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeRenata, bom dia.
Aqui sua resposta: http://www.sindicatodosvendedores.com.br/negociacoes_salariais/pisos.aspx
Renata Pessoa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOi Guilherme.
Obrigada pela informação, mas o que eu gostaria de saber é o seguinte.
Aqui na empresa temos o cargo de Assistente de Vendas que recebe salário fixo mais comissão.
Agora queremos "criar" uma função na área de vendas que receba somente salário fixo, pois o colaborador desta função não executará as vendas diretamente, apesar de trabalhar com a mesma. Na verdade ele irá auxiliar na venda fazendo cotações, verificando a existência do produto na empresa, fazer relatórios para a Gerência.
Att,
Renata
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAlgumas funções que podem lhe interessar Renata.
Supervisor de vendas comercial - (5201-10) - 5.780 a 8.499
Analista de Vendas - (3541-20) - 2.434 a 4.141
Renata Pessoa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalGuilherme
Obrigada pela ajuda. Vamos analisar com calma.
Boa semana.
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigado, qualquer coisa fico a disposição.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade