x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 5.725

pesquisa n. do pis

elisangela antunes da veiga

Elisangela Antunes da Veiga

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2008 | 14:53

boa tarde a todos!

gostaria de saber se tem como fazer uma pesquisa para descobrir o numero do pis de um autonomo que prestou serviços na empresa a anos atras e nao foi recolhido o inss, agora preciso recolher o inss e informar na gfip, tenho apenas o nome da pessoa, existe um meio atravez do conectividade social para descobrir????

grata

Luis Fernando

Luis Fernando

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2008 | 15:24

Oi Elisangela!!

Se vc tem somente o nome da pessoa fica complicado.

Quando isso acontece comigo eu vou na CEF e um amigo procura no sistema se a pessoa já é cadastrada, mas sempre levo cópia dos documentos para o caso de haver pessoas diferentes com o mesmo nome, é preciso saber o nome da mãe, data de nascimento, CPF ou RG.

Abrs

CLAUDIA ALVES

Claudia Alves

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2008 | 18:08

Oi Elisangela,

As vezes eu consigo consultar pelo site da previdencia simulando um cadastramento de contribuinte individual, mas precisa do nome da mãe, cpf e data de nascimento assim no momento que peço para cadastrar se o funcionario tiver pis o site emiti uma mensagem e mostra o nº existente, caso contrario não finalize o processo saia da pagina.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade