Edivalda Santos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde alguém poderia me informar quanto é o salário de um vigia noturno...a carga horária....recebe só o salário ou mais algum provento qual?obrigado
respostas 3
acessos 1.229
Edivalda Santos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde alguém poderia me informar quanto é o salário de um vigia noturno...a carga horária....recebe só o salário ou mais algum provento qual?obrigado
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
O salário de um vigia, varia de acordo com a CCT da empresa a qual ele está enquadrado.
Pelo trabalho noturno realizado das 22h00 às 05h00. terá direito a no mínimo 20% sobre o salário base, lembrando que algumas CCTs, o percentual noturno pode ser maior que 20%.
At
Cláudio Lopes
Lais de Oliveira do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde
Estou com uma dúvida a respeito da carga horaria dos vigias?
Lais de Oliveira do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalA carga horaria para vigias de uma oficina mecanica são de 22:00 ás 05:00,essa carga horaria está correta? São de 7 h?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade