Rafael
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVan
ele ficou afastado de 01/01/2013 até a data de sua rescisão por justa causa (funcionário não voltou ao trabalho, foi preso e condenado).
A rescisão foi feita com data de 22/10/2013.
respostas 498
acessos 148.244
Rafael
ele ficou afastado de 01/01/2013 até a data de sua rescisão por justa causa (funcionário não voltou ao trabalho, foi preso e condenado).
A rescisão foi feita com data de 22/10/2013.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalRafael,
Qual foi o motivo do afastamento?
Você deve informar o afastamento no campo especifico de 01/01 a 21/10 e a demissão em 22/10/2013.
Informe 0,01 na competência 10/2013 apenas para constar o empregado na declaração.
Att,
Rafael
Certo, foi o que fiz mas estava com duvidas se poderia ficar assim.
Obrigado.
Cristiane Xavier Custódio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeGerusa Bez Fontana
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOi.. tenta pelo google chrme baixei hoje também
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPerfeito Cristiane,
Este tópico é destinado a dúvidas nas funcionalidades do GDRAIS.
Para erros no processamento/transmissão temos outro tópico criado e fixado na sala de Tecnologia Contábil.
Respondi a pouco a dúvida de um colega que era a mesma da sua.
Acesse o link que te passei acima!
Att,
Tatiana Donatilio Rego
Bronze DIVISÃO 2 , Cortador(a)Boa tarde
Só vim avisar que no dia 7-2-14 saiu uma nova versão da RAIS.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalObrigada pela colaboração Tatiana,
Última versão disponibilizada: GDRAIS 2013 VERSÃO 2013.4.4 ATUALIZADA EM 07/02/2014
http://www.rais.gov.br/download.asp.
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEu acessei mas ta dando erro no arquivo, tem algum link VAnia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade?Boatarde
E se porventura for entregue mais de uma vez a rais negativa e obter alguns Crea's o q eu ocorrer ???
Abç
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Cristiane,
Você entregou mais de uma vez para corrigir alguma informação? Foi uma retificadora?
Att,
Gerusa Bez Fontana
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosComo faço para não receber mais notificação desse tópico??
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Gerusa,
Ao fazer ou responder uma pergunta neste tópico você deve assinalar abaixo da caixa de texto que você digita a opção:
( ) Receber aviso por e-mail quando esta mensagem for respondida.
Att,
Gerusa Bez Fontana
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanospoise eu já estou fazendo isso, mas continuo recebendo
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalAhh entendi errado Gerusa, para não receber ao responder desmarque a opção que indiquei acima.
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalCristiane,
Você deve excluir as declarações duplicadas.
Segue link: http://www.rais.gov.br/servico/excl_declaracao.asp.
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeE o Outro caso é que foi enviada dia 31/01 como negativa e dia 14/02 como positiva ( com empregados)
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalCristiane,
Você deve excluir a RAIS que foi transmitida incorretamente.
Utilize o mesmo link acima.
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTa Certo Vania Mt Obg ...
Bom dia e bom trabalho
Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Pessoal na hora de verificar as inconsistencias no arquivo me aparece o seguinte aviso:
2368 Atenção! O valor da remuneação de janeiro é menor que o valor do salário contratual informado.
E esse aviso apareceu varias vezes, já conferi no sistema e está tudo certo...
Alguém poderia me ajudar.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Angelica,
São apenas avisos, se os valores estão corretos pode transmitir normalmente.
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTa Certo Vania Mt Obg ...
Bom dia e bom trabalho
Ueliton Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Preciso excluir nº de crea enviado de arquivo gerado com informação de varias empresas.
Bom Dia a Todos, venho aqui pedir ajuda, em 05/02/2014 foi enviado a Rais Ano Base 2013, foi enviado mas o protocolo de entrega não veio, ao pedir para imprimir o Protocolo de transmissão aparecia o Mensagem de Erro (ERRO DE SIGNATURE).
Enviamos Esse mesmo Arquivo Rais também em outros computadores para ver se sta mensagem de erro não aparecesse mais, enviamos mais 3 vezes em outros Computadores, mas o protocolo de transmissão não vinha, o Arquivo continha o Ícone de em Analise (A).
Ficamos Vários dias tentando receber ate que no dia 17/02/2014 conseguimos receber o arquivo que tinha sido enviado dia 05/02/2014, mas foi gerado 04 Números de Crea para a mesma informação, nos outros pcs que também tinha sido enviado, também geraram protocolo de Envio.
Nossa Duvida agora e o que devemos fazer com os 4 números gerados de envio (CREA) para a mesma informação, ligamos para o pessoal da Rais e nos informaram que tinha que Excluir no próprio Site, mas lá não tem como Excluir o nº do Crea, so tem como excluir por estabelecimento, ligamos novamente e não souberam nos informar como excluir o CREA.
OBS: Agradeço a atenção de Todos caso consigam nos ajudar agradecemos muito.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Ueliton Alves,
Seja Bem Vindo ao Contábeis!
Indiquei acima um link para excluir declarações duplicadas através do CREA.
Segue: http://www.rais.gov.br/servico/excl_declaracao.asp.
Att,
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosBom Dia
Eu pra ser bem sincero não enviei empresa nenhuma minha ainda, nen o programa da RAIS 2014 eu baixei ainda.
Tomara que não de erro, pois todo ano eu começo cedo e eles sempre pede pra baixar outra versão e pelo que eu li aqui os comentarios esse ano não foi diferente.
Terei alguma surprese em enviar a Rais esse ano ??? fora o certificado dgital??
Grato
Luis Dutra
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Luis,
Como todos os anos alguns estão enfrentando problemas na transmissão. Aqueles erros de java.. certificado digital.. falta de atualizar a versão.
Mas enfim, sem novidades, todos os anos acontece da mesma forma.
Att,
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosVan
Bom Dia
era o que eu imaginava mesmo esse Java é um grande problema, estou com problemas na caixa por causa dele.
Mais fazer o que né.
muito obrigado pela informação.
Grato
Luis Dutra
Vinicius
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade