Elaine
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia, Funcionario que pede demissao quando esta de ferias. Como proceder nesse caso?
Me ajudem por favor?!
Obrigada gente !!
respostas 5
acessos 37.535
Elaine
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia, Funcionario que pede demissao quando esta de ferias. Como proceder nesse caso?
Me ajudem por favor?!
Obrigada gente !!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Elaine,
Veja:
Elaine
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoObrigada !!!
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi colegas boa tarde,
Estou com um caso aqui na empresa referente a pedido de demissão. O que esta acontecendo é o seguinte.
Colaborador esta com férias programadas para o dia 04/08/2014, férias pagas. Hoje ele ligou dizendo que arrumou um novo emprego e estará vindo até a empresa pedir demissão.
Procurei algo semelhante, mas não consegui encontrar nada.
Desde já obrigada! bjs
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Cristina,
Neste caso as férias ainda não começaram o período de gozo;
Ele poderá pedir demissão, porém não esquecer de lançar na rescisão o desconto pelo pagamento das férias;
Se for preciso homologar, levar comprovante com data do pagamento das férias para comprovar que ele já recebeu as férias que seriam gozadas a partir do dia 04/08.
Se não for feito isso, a empresa terá que pagar novamente as férias, portanto é essencial o comprovante do pagamento das férias.
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi kleber boa tarde,
Obrigada pela ajuda. Neste exato momento o colaborador esta aqui fazendo a carta do pedido de demissão rss.
Abçs e bom final de semana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade