x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.182

S/ COMPLEMENTO - SIMPLES NACIONAL

SEBASTIÃO MORETTI FILHO

Sebastião Moretti Filho

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2008 | 10:05

Bom dia a todos!
Recolhi o Simples Nacional ref. a comp. 11/2007, no mês seguinte por minha surpresa, percebi que havia recolhido a menor, pelo fato desconhecer uma Nota Fiscal de outro talonário. Pergunto Prezados Amigos: Como devo proceder p/ recolher o complemento da comp. 11/2007?
Ficarei muito grato, caso alguém me oriente.
Agradecendo antecipadamente.
Sebastião.

EDUARDO SANTOS MENDONÇA

Eduardo Santos Mendonça

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2008 | 18:06

Meu amigo vai ate a pagina do Nacional e faça um retificação no valor, coloque apenas a porção do valor que falta, verificando no anexo que a empresa se encontra. Retificação de valor ja calculado.

EDUARDO SANTOS MENDONÇA
ASSESSOR FISCAL

E DISSE JESUS: " IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. ( MARCOS 16 15-16) VOCÊ PRECISA CRER EM JESUS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade