Valeria
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, por favor me ajudem
alguem sabe me dizer qual o piso salarial para copeira, recepcionista, auxiliar de produção para uma empresa de produçao de maquetes.
obrigada
valeria
respostas 4
acessos 7.933
Valeria
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, por favor me ajudem
alguem sabe me dizer qual o piso salarial para copeira, recepcionista, auxiliar de produção para uma empresa de produçao de maquetes.
obrigada
valeria
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Pessoal,
Aproveitando o tópico, também gostaria de saber o piso salárial para técnico agrícola e agrônomo para a minha região (Noroeste de MG).
Procurei no Google e não encontrei.
Muito obrigado pela atenção.
Helida Maria de Avila Vilela
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá caros colegas!
Estou precisanfo urgente, do piso salarial de cozinheira de restaurante,
atendente e saladeira. Se alguem souber pelo menos o da cozinheira já me ajuda muito, estou precisando urgente deste.
PS. raramente tenho recebido respostas de minhas perguntas, mas gostaria que essa fosse respondida, pesquisei muito e não encontrei.
obrigada a todos.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia Helida Maria de Avila!!
Isso e muito dificil de falar pois voce deve analisar as convencões coletivas de sua cidade nesse ramo.
Aqui em Itumbiara so tem um piso salarial de R$ 522,50+10 % de assiduidade.
Te acoselho a fazer isso.
Crislaine Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom Dia
pra voce saber o piso 1° você tem que saber em qual sindicato empresa se enquadra se você não souber ligue para o ministério do trabalho que eles te ajudam mas é mais fácil procurar pelo google ex: o da cozinheira de for de um restaurante procure pelo sindicato dos bares e restaurantes da sua região geralmente no sait tem a convenção e nela cosnta o piso de cada categoria
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade