x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 7.945

PISO SALARIAL URGENTEEEEE

VALERIA

Valeria

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2008 | 13:59

Amigos, por favor me ajudem

alguem sabe me dizer qual o piso salarial para copeira, recepcionista, auxiliar de produção para uma empresa de produçao de maquetes.

obrigada

valeria

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2008 | 14:24

Pessoal,

Aproveitando o tópico, também gostaria de saber o piso salárial para técnico agrícola e agrônomo para a minha região (Noroeste de MG).

Procurei no Google e não encontrei.

Muito obrigado pela atenção.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Helida Maria de Avila Vilela

Helida Maria de Avila Vilela

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 10 junho 2010 | 21:00

Olá caros colegas!
Estou precisanfo urgente, do piso salarial de cozinheira de restaurante,
atendente e saladeira. Se alguem souber pelo menos o da cozinheira já me ajuda muito, estou precisando urgente deste.

PS. raramente tenho recebido respostas de minhas perguntas, mas gostaria que essa fosse respondida, pesquisei muito e não encontrei.
obrigada a todos.

Igor

Igor

Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativo
há 16 anos Sexta-Feira | 11 junho 2010 | 11:05

Bom dia Helida Maria de Avila!!

Isso e muito dificil de falar pois voce deve analisar as convencões coletivas de sua cidade nesse ramo.

Aqui em Itumbiara so tem um piso salarial de R$ 522,50+10 % de assiduidade.

Te acoselho a fazer isso.

CRISLAINE VIEIRA

Crislaine Vieira

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Sexta-Feira | 11 junho 2010 | 11:29

Bom Dia

pra voce saber o piso 1° você tem que saber em qual sindicato empresa se enquadra se você não souber ligue para o ministério do trabalho que eles te ajudam mas é mais fácil procurar pelo google ex: o da cozinheira de for de um restaurante procure pelo sindicato dos bares e restaurantes da sua região geralmente no sait tem a convenção e nela cosnta o piso de cada categoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies