Solange Cardoso Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Pesquisador(a)Boa tarde,desde já agradeço a oportunidade, Bom tarde,gostaria que se possivel me auxiliassem nesta duvida,dia 22 eu avisei a empresa que queria sair,mais que ficaria até eles arrumarem outra pesquisadora,no mesmo dia outra pesquisadora pediu demissão,a empresa pediu pra eu ficar até o dia 31 e treinar as duas novas pesquisadora,concordei,no dia 25 dia de pagamento e aniversário de Sp,fui ao banco e nada havia de pagamento,não liguei pois era feriado,mais na segunda retornei ao banco,e nada em minha conta,liguei na empresa e disseram que pagariam na recisão,tudo bem,continuei na rua treinando as meninas,na sexta dia 31 fui a empresa,e a minha chefe me disse que meu pagamento ficaria pra empresa como indenização de aviso para a empresa,eu me assustei ois desconheço isso,e se eu não avisasse a empresa que sairia e no dia 25 sacasse o pagamento e no dia 28 comunicasse meu afastamento,de onde eles tirariam indenização,e não contam o dia que avisei dia 22 e sim dia 31,não teriam que cobrar aviso a partir do dia 31? por gentileza me ajudem,pois da outra pesquisadora que saiu no dia 22 não descontaram nada,ela esta desempregada e eu sai p/ outro emprego,disseram que ela estava em experi~encia e não descontam mesmo,correto? Me ajudem por gentileza.