Marcos
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) EngenhariaOlá Boa Noite a todos
Em primeiro lugar ficam meus elogios ao site, que possui material de alta qualidade e sempre muita gente disposta a ajudar!!
Bom gostaria de que me ajudassem no meu caso vamos lá:
Sou empregado da mesma empresa desde 2005 e acontece que tenho férias vencidas que não foram gozadas nos anos de 2006/2007 + 2007/2008 + 2008/2009 + 2009/2010 + 2010/2011.
Ous eja tenho um total de 05 férias vencidas e não gozadas, sendo que a apartir de 2011 tudo foi pago de acordo.
Como vou me desligar da empresa, gostaria de saber como devo fazer as contas de quanto receber e tenho algumas dúvidas:
1-Me parece certo de que alé do 1/3 sobre o salário os valores deverão ser dobrados (aqui acho que OK)
2-O meu salário sofreu grande alteração nesta época (aumento) sendo assim, qual salário devo considerar?? o atual ou o da época e acrescentar juros?
3- Como as férias não foram gozadas e nem mais serão, devo também receber os valores como se estivesse vendendo as férias? ? (neste caso como ficaria?)
Para facilitar aos colegas, vou adotar um salário à epoca de R$ 1.000,00 e um salário ATUAL de R$3.000,00 como ficariam estas contas? qual seria o valor total a receber com relação as férias? ?
Alguem poderia me ajudar??
Agradeço antecipadamente!
Marcos