Nana Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativorespostas 11
acessos 7.413
Nana Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoCristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia ,
Anexei os Arquivos ao tópico para download.
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Joelma,
Entre hoje e amanhã deve sair.
Att,
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoalolá Cristina
Exatamente esta versão.
Att,
Fernanda Vera Padoin
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalOlá gente..
com relação a dúvida de vocês quanto a carregar as tabelas do Sefip, também tive o mesmo problema.
No caso, aqui no escritório em que trabalho, temos um servidor que é Windows XP. Só que o programa Sefip roda fora do servidor (que é Windows 7) e tive problemas para atualizar as tabelas, até que postei essa dúvida aqui no fórum e fiz o procedimento que ele me recomendou. Segue abaixo:
você deve extrair em uma máquina com o Windows XP ou vista e copiar dentro do diretório(pasta) todos os arquivos extraídos e então importar na máquina com o Windows 7 , com o uso de um pendrive.
Espero ter ajudado.
Att,
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalObrigada Vania,
O problema deve esta em meu sistema RM/Labore, os valores da folha com a da SEFIP não estão batendo.
Esta acontecendo desde o mês 05/2014.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalTem rescisões com aviso indenizado nos meses?
Att,
Felipe A. Kocziceski
Prata DIVISÃO 2 , Proprietário(a)Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalTem Vania,
Indenizados e trabalhados, porem os nosso trabalhados são misto (sindicato).
Conferimos as bases, todas iguais. Não estamos conseguindo localizar essas diferenças.
Tenho uma outra duvida, no calculo de férias quando inicia o gozo em determinado mês e termina no outro, o sistema lança INSS desconto próximo mês.
Periodo de Gozo - 14/04/2014 à 13/05/2014
0534 - I.N.S.S. FERIAS PROXIMO MES - 10/04/2014 - 63,91
0525 - I.N.S.S. FERIAS - 10/04/2014 - 83,58
0500 - I.N.S.S - 30/04/2014 - 57,72
O sistema descontou os eventos 0525 e 0534 em férias, porem o evento 0534 ele só envia para sefip no mês 05/2014. Pode isso, eu descontar no mês competência 04/2014 e lançar na sefip só no mês 05/2014?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade