Osmar Júnior
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
tenho que enviar um CAGED como acerto e o da competência de janeiro. Gostaria de saber se os dois são enviados juntos ou separados. De já agradeço
respostas 11
acessos 1.608
Osmar Júnior
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
tenho que enviar um CAGED como acerto e o da competência de janeiro. Gostaria de saber se os dois são enviados juntos ou separados. De já agradeço
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Osmar,
Serão duas declarações separadas.
Att,
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstou tentando enviar o CAGED desde as 8 da manhã mas não consigo de forma alguma.
Pela WEB ele dá um erro sem nada escrito após solicitar o Certificado Digital.
E pelo aplicativo CAGEDWeb ele fica "transmitindo" e disso não sai.
Alguém mais com problemas por ai?
Lilian
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Também não estou conseguindo enviar...Qual a sua versão do ACI?
Osmar Júnior
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Vânia.
Cesar ontem enviei normalmente pelo Caged net. vc colocou a segurança do Java em média? Pode ser que dê certo assim
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalÉ a mais atual, baixei de novo hoje tanto o ACI quanto o CagedNet acreditando que esse poderia ser o problema, instalei de novo ambos mas os erros continuam.
Coloquei sim, Osmar, nem assim o envio funciona.
Não consigo enviar de forma alguma.
Osmar Júnior
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeVishe. Será que o problema não ta é no sistema mesmo? Fica aparecendo sempre aquelas situações que você citou acima?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui enviar pelo CAGEDNet agora sem nenhum problema, acho que o MTE está com muito tráfego ou então estão com problemas pela obrigatoriedade do Certificado Digital.
Obrigado pela ajuda pessoal!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal,
Sobre os possiveis erros no envio do CAGED peço acessarem o tópico já existente na sala de Tecnologia Contábil.
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/126903/erros-na-transmissao-do-caged/
Att,
Marina Brum
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, alguém conseguiu fazer? Porque o meu está dando erro ate agora
Ricardo Lucas
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia
Pessoal
Uma dúvida, Já fiz o envio do CAGED, ref Jan/14, mas faltou uma demissão, posso fazer nova entrega como ainda estou no prazo, incluindo essa demissão,como proceder, vcs acham que vai duplicar a primeiro envio?
att
Marina Brum
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não seria mais fácil fazer CAGED de acerto? Que aí você seleciona só o funcionário pendente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade