x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.194

Ilda das Graças Martins

Ilda das Graças Martins

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 18 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2006 | 23:56

Eu gostaria de saber se estou preenchendo o GPS da minha empregada doméstica certo, no campo 1, eu estou colocando o meu nome, será que está certo? eu venho fazendo assim desde novembro de 2004, e se estiver errado como devo proceder para consertar?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 18 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2006 | 09:38

No campo nome você deve preencher o nome da doméstica e no campo Identificador o numero do INSS dela.
Se o numero do identificador estiver correto não há necessidade de corrigir a guia visto que as informações prestadas para a Previdência Social são o código do recolhimento, identificador e valores.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 8 setembro 2008 | 11:56

Tenho uma duvida em relação as GPs pagas da domestica, quando da rescisao. eu devo entregar para a domestica as guias pagas, ja que estao no nome dela, ou devo guardar para comprovante do empregador?
GRATa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade